12
nov
12

Alice in Chains e Muse são confirmados para o Rock in Rio de 2013

A organização do Rock in Rio confirmou mais dois nomes para o festival que acontecerá em setembro de 2013 na capital fluminense. As atrações são as bandas Alice in Chains e Muse.

Os norte-americanos de Seattle, que estiveram pela última vez no Brasil em 2011 no SWU Festival, voltam ao País para tocar no dia 19 de setembro, simplesmente o mesmo dia do Metallica, que será o headliner da Noite do Metal. Já os britânicos do Muse, que estiveram no Brasil também no ano passado para abrir os shows do U2 da turnê 360º em São Paulo, vão ser a atração principal de um dos dias do festival carioca. A data ainda será anunciada posteriormente.

O Rock in Rio 2013 acontecerá na capital fluminense nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro do ano que vem. Por enquanto, há ainda poucos nomes confirmados. Além do Metallica, as maiores atrações até o momento são os de Bruce Springsteen & The E Street Band e do Iron Maiden, que serão os headliners de suas respectivas datas: os dias 15 e 22 de setembro de 2013. O festival também terá, na mesma noite do Metallica,  o Sepultura e o Tambours Du Bronx, desta vez no Palco Principal – em 2011, eles estiveram no palco secundário. O cantor norte-americano Ben Harper também foi confirmado no dia 29 de outubro como atração do Palco Sunset, espaço conhecido por promover encontros inusitados. Ele tocará no dia 20 de setembro de 2013 ao lado de um convidado, que será anunciado em breve.

A venda normal de ingressos para o público em geral começará em abril do ano que vem. A organização prevê um limite de 85 mil pessoas por noite, diferente da edição de 2011, quando havia um total de 100 mil pessoas por data. Os ingressos custarão R$ 260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Não haverá cobrança de taxa de conveniência. No dia 30 de outubro, houve uma pré-venda de 80 mil Rock in Rio Cards, cartões que garantem a entrada para a edição de 2013 do festival no Brasil. Eles se esgotaram em 52 minutos de venda.

Alice in Chains e Muse deverão vir para o Brasil com trabalhos recentes para o público conhecer. A banda dos Estados Unidos deve lançar novo álbum exatamente no ano que vem. Quanto ao Muse, o disco  “The 2nd Law”, lançado em outubro de 2012, chegou a liderar as paradas de 20 países.

Para comemorar a vinda das duas bandas, o Roque Reverso descolou vídeos no YouTube. Fique com o Alice in Chain no SWU executando “Would?”, do álbum “Dirt”, de 1992, e o Muse, no Morumbi no ano passado, com “Plug In Baby”, do segundo álbum de estúdio da banda, “Origin of Symmetry”, de 2001.


0 Responses to “Alice in Chains e Muse são confirmados para o Rock in Rio de 2013”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 99 outros seguidores

novembro 2012
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: