01
maio
10

Living Colour fará show gratuito em SP na Virada Cultural

O Living Colour volta a São Paulo daqui a duas semanas para uma apresentação gratuita na Virada Cultural, evento já tradicional da cidade que reúne, durante 24 horas, desde 2005, uma série de atrações ao vivo ligadas à música, teatro, dança, cinema, entre outras manifestações artísticas. A Virada Cultural de 2010 será realizada entre os dias 15 e 16 de maio (sábado e domingo). O Living Colour se apresentará no palco da Praça Júlio Prestes, bem próximo da Sala São Paulo, na região central da cidade, às 3 horas da manhã do dia 16.

Olhando as atrações do rock deste ano (confira a programação completa), de longe a banda norte-americana de hard rock é a mais importante. Se quando cobra o ingresso, já é algo que vale muito assistir, quando o show é de graça, o evento se torna praticamente imperdível. No ano passado, eles já haviam passado pela capital paulista, no Via Funchal, como parte da turnê do álbum “The Chair In The Doorway”.

O palco da Praça Júlio Prestes é marcado pela diversidade, pois deve reunir, além do Living Colour, representantes de outros estilos musicais. O público poderá ver desde as cantoras Zélia Duncan e Céu até coisas como o ABBA The Show — banda que faz covers do lendário grupo brega sueco.

Para quem quer ver só rock mesmo, o palco escolhido é o da Avenida São João, onde conseguiram convidar a banda de hard rock L.A. Guns, que é dos anos 80 e chegou a ter Axl Rose na formação bem no início do grupo, antes dele seguir para o Hollywood Rose, embrião do Guns N’ Roses.  Além do L.A. Guns, o palco contará com representantes de diversas vertentes do rock, como o pesadíssimo Krisiun, que fez bastante sucesso na Europa com seu death metal; a cantora Pitty; os Raimundos; Titãs e Arnaldo Antunes, entre outros.

Neste ano, a São Paulo Transporte (SPTrans) criou uma linha especial de ônibus para facilitar o deslocamento daqueles que querem aproveitar as atividades oferecidas pela Virada Cultural. A linha circular 2001/10 Terminal Bandeira/Terminal  Princesa Isabel, Amaral Gurgel e Parque D. Pedro II, vai operar ininterruptamente das 16 horas do sábado, dia 15 de maio, até as 24 horas do domingo, dia 16. Segundo os organizadores da Virada, o circuito foi definido de modo a passar pelos pontos onde há concentração de atividades e espetáculos. A linha conta com 6 ônibus, todos acessíveis, que farão partidas a cada 10 minutos.

O Roque Reverso, como boa parte dos paulistanos que gosta de bons shows, não vai deixar de ver pelo menos algum dos eventos. O show do Living Colour é o objetivo principal. Para quem não lembra da banda, não conhece ou é fã de carteirinha, descolamos um vídeo no Youtube da ótima “Type”, do álbum de grande sucesso “Time’s Up”, de 1990. Clique no vídeo para ser direcionado para lá, pois a gravadora não deixa rolar o vídeo no próprio blog.


5 Responses to “Living Colour fará show gratuito em SP na Virada Cultural”


  1. 1 Milene Castro
    9 de maio de 2010 às 05:17

    Nesse horário e perto da cracolândia vai ser meio perigoso gente!

  2. 9 de maio de 2010 às 22:28

    Olha…
    Nas últimas edições, o policiamento tava bem legal e, apesar de tudo estar lotado, não lembro de casos de assalto…
    Acho que vale muito ir!

  3. 3 Luiz Hetfield
    12 de maio de 2010 às 22:32

    Vai tá cheio de polícia.

  4. 13 de maio de 2010 às 13:13

    Exato. Acho que é só ficar bem ligado nos espertinhos de sempre que aproveitam as muvucas para aprontar.

  5. 15 de maio de 2010 às 21:43

    Para quem não estiver com disposição para ir, a TV Cultura vai transmitir o show ao vivo, pela TV e pela internet, neste link aqui: http://www.tvcultura.com.br/viradacultural/home

    Para a turma que tá a fim, a gente se vê lá!


Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 104 outros seguidores

maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: