Ainda em férias (ótimas, por sinal!), acabei de chegar de mais uma conexão Angra-Paraty (já está virando um vício!) com ausência de chuvas, forte calor e céu de brigadeiro. Com cerca de 5 horas de estrada ao volante, o corpo está bastante cansado, pois há reflexos do passeio de escuna e da balada de ontem, além da piscina básica antes de sair da pousada. Mas a noite em São Paulo está linda, o Guns (ou Axl e sua banda) vai tocar aqui do lado da minha casa e o mais importante: é um show de rock, um dos maiores vícios deste blogueiro.

Pedi uma pizza básica pra comer com a “patroa” (que  não vai pode ir ao show porque está atolada de trabalhos da faculdade). O plano é deixar o carro no Shopping Bourbon e tentar descolar algum ingresso (jamais de cambista!), na bilheteria do Palestra!

O Ricardo me ligou ontem dizendo que a assessoria não respondeu às mensagens que ele mandou. Como eu estou em férias, ele faria a cobertura pela AE, mas a assessoria pisou na bola 😦 e ele disse para mim que perdeu o tesão de ir, o que é perfeitamente compreensível.

Estou saindo agora. O show começa às 21 horas. Pode não rolar ingresso, mas vou tentar, apesar de o Axl não merecer esse sacrifício, pois acabei de olhar no jornal que nem câmera amadora o maledeto liberou para o público no show de hoje. Continua a mesma mala de sempre!

Daqui a pouco eu volto para dar mais detalhes de mais uma aventura em show do Roque Reverso!

Até!