Um dos 3 membros restantes da formação clássica dos Titãs, Branco Mello ficará afastado do grupo até a completa recuperação de uma cirurgia que terá que fazer para a retirada de um tumor. A informação foi divulgada em comunicado oficial da banda brasileira na sexta-feira, 12 de novembro.
De acordo com os Titãs, o tumor que será retirado na cirurgia foi localizado na hipofaringe.
“O cantor e baixista Branco Mello, da banda Titãs, será submetido a uma cirurgia pra retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018. O tumor, em estágio inicial, foi detectado num exame de rotina e será removido”, escreveu o grupo.
De acordo com o mesmo comunicado oficial, os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam “o breve retorno de Branco aos palcos”.
Nas redes sociais, o próprio Branco Mello, que tem 59 anos de idade, repetiu o comunicado da banda e destacou: “Queridos amigos, logo estarei de volta.”
Em 2018, como lembra o próprio comunicado do grupo, Branco Mello já havia precisado ficar afastado do grupo, por 3 meses, depois de ser diagnosticado precocemente com um tumor na laringe.
Na ocasião, após o tratamento, ele voltou depois do período citado e celebrou o sucesso do tratamento, voltando normalmente às atividades dos Titãs.
Da formação clássica do lendário Titãs, seguem apenas Sérgio Britto e Tony Bellotto.
O guitarrista Beto Lee e o baterista Mário Fabre complementam a formação atual.
Branco Mello se afastará dos Titãs para retirada de tumor
0 Respostas to “Branco Mello se afastará dos Titãs para retirada de tumor”