03
maio
21

Veja o clipe da faixa que dá nome ao álbum que o Garbage lançará em junho

O Garbage liberou no fim de abril o clipe da faixa “No Gods No Masters”. É mais uma amostra do novo disco que o grupo norte-americano lançará no primeiro semestre deste ano.

O clipe contou com direção de Scott Stuckey e com produção de Laura Burhenn.

“No Gods No Masters” não é apenas o nome da música, mas também o nome do álbum, cuja data oficial de lançamento é o dia 11 de junho.

É o segundo clipe relacionado ao disco. O primeiro havia sido o da música “The Men Who Rule The World”.

De acordo com a vocalista Shirley Manson, a canção foi inspirada nos protestos de 2019 no Chile. Na ocasião, a banda visitava Santiago.

“Andávamos pela cidade e ela estava coberta de pichações, em todos os antigos museus e palácios. E eu fiquei chocada. Foi nesse momento que as pessoas incríveis com quem eu estava disseram: ‘Mas por que você está tão chocada? Estamos protestando contra a violência a vidas humanas e as propriedades, edifícios e monumentos que foram danificados aqui que te chocaram’. E, de fato, os seres humanos estão sendo massacrados, e é nisso que você deve se concentrar. Isso foi como um tapa na cara”, afirmou a vocalista no texto de apresentação do clipe.

Para ela, as imagens da música têm uma ligação com as estátuas confederadas sendo derrubadas nos Estados Unidos  nos protestos recentes contra o racismo e com as lutas reais dos marginalizados na sociedade.

“Todas essas pessoas têm mais valor do que um monumento aos traficantes de escravos, mas não têm mais valor na consciência da sociedade. Acho isso obsceno e desumano. Quero que o poder seja desmantelado e a sociedade re-imaginada. Então, essa música é sobre repensar nossa sociedade para o futuro, para nossos filhos e para que não cometamos os mesmos erros repetidamente, permitindo que a ganância corrompa nosso pensamento”, destacou Shirley Manson.

O disco do Garbage será o sétimo da carreira da banda e vai suceder “Strange Little Birds”, que foi lançado em 2016.

Veja abaixo o novo clipe do Garbage.

Veja o clipe da faixa que dá nome ao álbum que o Garbage lançará em junho


0 Respostas to “Veja o clipe da faixa que dá nome ao álbum que o Garbage lançará em junho”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros assinantes
maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: