27
jan
19

Weezer surpreende e lança álbum de covers com músicas de Michael Jackson, Black Sabbath, A-ha e outros

Weezer - Reprodução da capa do "Teal Album"O Weezer surpreendeu mais uma vez o mundo do rock no dia 24 de janeiro, quando lançou um álbum de covers com diversas músicas de bandas e artistas de estilos diferentes.

Na lista, estão nada menos que Toto, Tears For Fears, Eurythmics, A-ha, The Turtles, Black Sabbath, Electric Light Orchestra, TLC, Michael Jackson e Ben E. King.

A música do Toto, o hit “Africa”, já havia sido apresentada ao público pelo grupo norte-americano em junho de 2018, como uma resposta a um desafio de uma fã.

As demais nove faixas são novidades e ficaram interessantes, como o clássico “Billie Jean”, de Michael Jackson.

Também são os casos de, “Everybody Wants to Rule the World”, do Tears For Fears, “Take On Me”, do A-ha, “Paranoid”, do Black Sabbath, e “Sweet Dreams (Are Made of This)”, do Eurythmics.

O nome do disco é Weezer, mas é conhecido como “Teal Album”, mantendo uma tradição da banda de dar o próprio nome a álbuns e diferencia-los pelas cores. Teal é conhecida pelos especialistas no assunto por este nome é inglês mesmo, mas tem origem na penugem de uma ave, a cerceta.

O álbum é um dos dois que o Weezer lançará em 2019. A surpresa é justamente porque não havia a informação de que o “Teal Album” seria anunciado.

Inicialmente, o único disco esperado para 2019 era o “Weezer”, conhecido como “Black Album”, que já até teve música com clipe divulgada em outubro de 2018. Mas a banda surpreendeu com o “Teal Album” e ainda confirmou a data de lançamento do “Black Album” para o dia 1º de março.

Vale lembrar que o último disco lançado pelo Weezer antes do “Teal Album” foi “Pacific Daydream”, que a banda trouxe ao público em outubro de 2018.

Para sorte dos fãs, o Weezer liberou para audição no YouTube simplesmente todas as faixas do “Teal Album”, com exceção de “Africa”, que já contava até com clipe. Enquanto não tiram de lá (se é que vão), ouça as nove músicas na sequência.

Escute, pela ordem, “Everybody Wants To Rule The World”, “Sweet Dreams (Are Made of This)”, “Take On Me”, “Happy Together”, do The Turtles, “Paranoid”, “Mr. Blue Sky”, do Electric Light Orchestra, “No Scrubs”, do TLC, “Billie Jean” e “”Stand by Me”, de Ben E. King.


1 Response to “Weezer surpreende e lança álbum de covers com músicas de Michael Jackson, Black Sabbath, A-ha e outros”


  1. 29 de janeiro de 2019 às 11:58

    A do Michael Jackson e a do Eurythmics foram as com roupagem mais bacana, hein! 😉


Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 100 outros seguidores

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: