03
set
18

Problemas de voz fazem U2 interromper show na Alemanha e Foo Fighters adiar apresentações no Canadá

Dave Grohl e Bono - Fotos: DivulgaçãoProblemas de voz atrapalharam shows de duas bandas grandes do rock recentemente. Em ocasiões e locais distintos, U2 e do Foo Fighters tiveram apresentações prejudicadas por causa da saúde de seus vocalistas.

O primeiro a ter o problema foi Bono, do U2. No sábado, dia 1º de setembro, a banda precisou interromper uma apresentação em Berlim, na Alemanha, depois que o vocalista perdeu a voz logo nas primeiras músicas do show.

“Nós sentimos muito pelo cancelamento desta noite. Bono estava em ótima forma e com uma ótima voz antes do show e estávamos todos ansiosos para a segunda noite em Berlim, mas depois de algumas músicas, ele sofreu uma perda total de voz”, informou o U2, em um comunicado publicado em seu site oficial.

O segundo a ter o problema foi Dave Grohl, do Foo FIghters. No caso dele, nem houve apresentação, já que o grupo decidiu adiar shows previstos no Canadá, após a banda ter tocado na cidade norte-americana de Seattle, também no sábado, dia 1º de setembro.

O Foo FIghters tocaria nas cidades canadenses de Edmonton e Calgary na terça-feira, dia 4 e na quinta, dia 6, respectivamente. Com os shows adiados, a banda retorna às cidades, pela ordem, em 22 e 23 de outubro para cumprir os compromissos.

“Essa é a última vez que eu dou uns amassos com o Bono”, brincou o líder do Foo Fighters, citando a coincidência que afetou as duas grandes bandas.

O problema de Dave Grohl fará com que ele passe por um descanso para recuperar a voz de pelo menos uma semana. Com isso, ele só retornará a shows no sábado, dia 8 de setembro, em Vancouver, também no Canadá.

No caso do U2 e Bono, a boa notícia é que o vocalista já está recuperado. Conforme comunicado publicado por seu agente, Bono está com a voz recuperada e a turnê do U2 prosseguirá, de acordo com o calendário previsto, disse a agência internacional de notícias AFP.


0 Responses to “Problemas de voz fazem U2 interromper show na Alemanha e Foo Fighters adiar apresentações no Canadá”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 99 outros seguidores

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: