15
jul
10

Lou Reed cancela participação na Flip

O astro do rock Lou Reed, ex-vocalista do Velvet Underground, cancelou sua participação na edição de 2010 da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). Em comunicado, o escritório do compositor alegou “motivos pessoais” como razão da desistência, que vai deixar muita gente bastante chateada, já que sabemos que pessoas haviam reservado diárias nas pousadas da belíssima cidade histórica do litoral do Estado do Rio de Janeiro, tendo como motivo principal a vinda de Reed ao evento, que será realizado neste ano entre os dias 4 e 8 de agosto.

O norte-americano também é autor de livros de fotografia e divulgaria na Flip a obra “Atravessar o Fogo”, que reúne 310 letras de canções e está agendada para chegar às livrarias do  Brasil no dia 22 julho, pela Editora Companhia das Letras. Segundo a organização da Flip, a presença de Lou Reed estava confirmada desde março e seus assessores mantinham contato regular para acertar os detalhes de sua participação.

“Lou Reed teve que cancelar por motivos pessoais. Lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos poder visitar o Brasil num futuro próximo”, disse o empresário de Reed, Tom Sarig, em comunicado. “Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado àqueles que lutaram para conseguir os ingressos e à organização do festival”, acrescentou. 

Segundo os organizadores da Flip, a nova composição da mesa será anunciada em breve. Eles sugeriram ao público que adquiriu os ingressos para a mesa de Reed que aguarde o anúncio do novo convidado.

Destacaram também que os ingressos adquiridos para a mesa do Lou Reed serão válidos para a nova programação. Aos que desejarem, mesmo assim, a restituição do valor do ingresso, será possível fazê-la na bilheteria do evento em Paraty. Para mais informações, entrar em contato com com a organização por meio do e-mail: flip@ticketsforfun.com.br


6 Responses to “Lou Reed cancela participação na Flip”


  1. 1 ana
    15 de julho de 2010 às 18:56

    Bandido, sem-vergonha! O Lou, digo. 😀
    Pô, ia na Flip só por causa desse pangaré! Quer dizer, não só por ele, mas era boa parte da minha intenção. Que mil pulgas ataquem as partes pudendas desse cara. hahahahahah

  2. 3 Guilherme
    15 de julho de 2010 às 19:57

    Ainda bem que ele não furou na noite que eu fui no antigo Palace. Paguei uma grana lascada, mas valeu. Just a perfect night!!!!!

  3. 5 André Lachini
    15 de julho de 2010 às 22:09

    He, he, Reed decepcionou seus fãs que esperavam vê-lo na feira literária. Mas noto que ele nunca foi um cara convencional.

  4. 6 ana
    16 de julho de 2010 às 18:08

    Você foi muito diplomático, Lachini. Mas eu perdôo o velhinho. :o)


Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 104 outros seguidores

julho 2010
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: