10
out
19

Guns N’ Roses e Strokes são confirmados para festival em SP em 2020

Guns N’ Roses e Strokes vão se apresentar em 2020 no Lollapalooza. A confirmação foi realizada nesta quinta-feira, 10 de outubro pela organização do festival.

O Lollapalooza Brasil 2020 acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Além do Guns e do Strokes, outros headliners do festival serão Travis Scott, The Strokes, Lana Del Rey, Martin Garrix e Gwen Stefani.

CONTINUE LENDO AQUI!!!

09
out
19

Sepultura revela capa de novo disco previsto para fevereiro de 2020

O Sepultura revelou a capa do novo disco “Quadra”, que será lançado em fevereiro de 2020. O projeto da capa é de Christiano Menezes, com produção executiva de Marcos Hermes.

O disco foi gravado na Suécia e leva a produção de Jens Bogren, o mesmo que produziu o bom álbum “Machine Messiah”, lançado em 2017.

A imagem da capa do disco “Quadra” foi exibida no Rock in Rio 2019, onde o Sepultura aproveitou para tocar a música “Isolation”, que integra o novo trabalho.

O conceito é do guitarrista Andreas Kisser. Para ele, a palavra “quadra” pode ser usada de várias formas, entre elas, para definir “quadra esportiva”, que é uma área limitada com demarcações regulatórias, onde, com conjunto de regras, o jogo ocorre.

CONTINUE LENDO AQUI!!!

08
out
19

Com produção espetacular, Iron Maiden hipnotiza 61.500 devotos em show em SP

O Iron Maiden voltou a São Paulo para trazer ao público local mais uma de suas turnês grandiosas. Com uma produção espetacular e atenta aos mínimos detalhes, o grupo britânico de heavy metal hipnotizou um total de 61.500 devotos presentes no Estádio do Morumbi no domingo, 6 de outubro.

A palavra “devoto” não é um exagero para classificar um tradicional fã de Iron Maiden, especialmente no Brasil.

CONTINUE LENDO AQUI!!!

07
out
19

No último dia do Rock in Rio, King Crimson experimenta e encanta; Muse é mais do mesmo

Por Marcelo Moreira, do blog Combate Rock

O ambiente estava até meio quieto, exatamente como se espera para um concerto que todo mundo sabe que vai ser magnífico, até mesmo quem nada sabe sobre a banda. E eis então que os incautos surtaram na plateia e na internet quando viram três baterias no palco, e à frente.

E foram os três bateristas – Gavin Harrison, Jeremy Stacey e Pat Mastelotto – que deram início à aula de música com seus duelos em “Drumzilla”. A “missa” do King Crimson estava só começando.

CONTINUE LENDO AQUI!!!

06
out
19

Aos 80 anos de idade, morre Ginger Baker, um dos maiores bateristas da história

Morreu neste domingo, 6 de outubro, um dos maiores bateristas da história da música. Ginger Baker, que ficou marcado na história do rock por fazer parte do supergrupo Cream, faleceu no Reino Unido.

Sua filha Nettie confirmou a informação da morte, mas não deu maiores detalhes.

O que se sabe é que Baker, com 80 anos de idade, estava internado num hospital no Reino Unido desde setembro. E que sua saúde havia piorado nos últimos dias.

“Estamos tristes por anunciar que Ginger faleceu, em paz, no hospital esta manhã. Obrigado a todos por sua gentis palavras nas últimas semanas”, diz o tuíte publicado na conta oficial do músico.

Com técnica apurada e conhecimento e experiência que iam além do território do rock, Baker tocou com Eric Clapton e Jack Bruce no Cream.

CONTINUE LENDO AQUI!!!

05
out
19

Capitaneadas por Iron Maiden, Slayer e Scorpions, bandas do Dia do Metal reinam no Rock in Rio; Nervosa destrói

Redação RЯ 

“Noite do Metal” ou “Dia do Metal”? Tanto faz para quem esteve na Cidade do Rock ou simplesmente acompanhou pela TV o quinto dia do Rock in Rio 2019. O fato é que o dia 4 de outubro foi uma verdadeira celebração do bom e velho rock n’ roll num festival que leva o seu nome.

Iron Maiden, Slayer e Scorpions, todos veteranos, capitanearam o dia voltado ao rock pesado com shows inesquecíveis.

CONTINUE LENDO AQUI!!!

04
out
19

Em noite eclética no Rock in Rio, Red Hot mescla ousadia com tradição; Nile Rodgers dá aula e faz povo dançar

O Red Hot Chili Peppers mesclou ousadia e tradição em seu repertório para fechar aquela que foi provavelmente a noite mais eclética e dançante do Rock In Rio de 2019 até o momento. Este foi o cenário da quinta-feira, 3 de outubro, tanto no Palco Mundo como no Palco Sunset do festival fluminense.

O dia começou com uma série de apresentações não atendidas pela área de cobertura do Roque Reverso, mas nem por isso menos valiosas.

CONTINUE LENDO AQUI!!!




Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros seguidores

outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias