23
ago
21

Fim de semana tem mortes de ex-vocalista do Trouble, de Don Everly e de cofundador do UB40

Em um ano carregado de mortes na música, o fim de semana que compreendeu o sábado, 21 de agosto, e o domingo, 22, contou com três mortes de nomes de grupos importantes: o ex-vocalista da banda Trouble Eric Wagner; Don Everly, da dupla The Everly Brothers; e Brian Travers, cofundador e saxofonista do grupo UB40.

Don Everly morreu no sábado, em Nashville, nos Estados Unidos. Ele tinha 84 anos e não teve a causa da morte revelada.

Ao lado do irmão Phil Everly, que faleceu em 2014, aos 74 anos, Don se tornou com o The Everly Brothers um pioneiro no gênero country rock dos Estados Unidos.

A dupla influenciou grandes bandas e nomes do rock, como os Beatles, os Beach Boys, a banda The Byrds, entre outros. Fizeram muito sucesso nos Anos 60 e entraram no Rock and Roll Hall of Fame em 1986.

Ex-vocalista do Trouble, Eric Wagner, morreu no domingo. Ele, que também cantou nas bandas The Skull e Blackfinger, tinha 62 e foi mais uma vítima de covid-19.

A notícia do falecimento de Wagner foi dada por seu filho primogênito, Luke Wagner.

Cofundador e saxofonista do grupo UB40, Brian Travers morreu no domingo, após travar uma longa batalha contra o câncer. Ele tinha 62 anos e ainda era um membro da veterana banda britânica de reggae.

O UB40 soltou uma nota oficial sobre o falecimento do cofundador. “Brian faleceu ontem à noite com a sua família ao seu lado, depois de uma longa e heróica batalha contra o câncer”, destacaram. “Estamos todos devastados com estas notícias e pedimos que respeitem a necessidade de privacidade da família neste momento.”

Para homenagear os três falecidos, o Roque Reverso descolou vídeos clipes no YouTube. Fique inicialmente com o grupo The Everly Brothers tocando “Crying in the Rain”, que o A-ha chegou a fazer uma versão de sucesso, além de “Wake up Little Susie”, ao vivo em 1983.

Na sequência, fique com o Trouble executando ao vivo a ótima “Come Touch the Sky” e o clipe de “Memory’s Garden”. Ambas são do mesmo disco “Manic Frustration”, que o Roque Reverso recomenda bastante aos leitores que ainda não conhecem.

Para fechar, duas músicas do UB40 com os clipes de “Rat In Mi Kitchen” e de “(I Can’t Help) Falling In Love With You”, cover do sucesso de Elvis Presley.

Fim de semana têm mortes de ex-vocalista do Trouble, de Don Everly e de cofundador do UB40


0 Responses to “Fim de semana tem mortes de ex-vocalista do Trouble, de Don Everly e de cofundador do UB40”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 102 outros seguidores

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: