Planet Hemp em SP - Cartaz de DivulgaçãoOs integrantes do Planet Hemp farão show único em São Paulo no dia 3 de dezembro. A banda carioca tocará no Espaço das Américas em apresentação que contará com Marcelo D2 e BNegão.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket 360. As bilheterias do Espaço das Américas são o único local onde não há cobrança de taxa de coveniência.

O valor do ingresso inteiro para o Camarote custa R$ 180,00. Para a Pista sai por R$ 120,00.

Há, no entanto, a opção da meia-entrada para a Pista, tanto para quem possui carteirinha de estudante como para quem levar ao show 1 quilo de alimento não-perecível.

Outra opção tem o cliente da companhia aérea Azul.  Há desconto de 30% no valor do ingresso para clientes TudoAzul participantes de todas as categorias do programa (TudoAzul, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante).

Sucesso nos Anos 90, o Planet Hemp se separou nos anos 2000 e voltou a se reunir em 2o12, quando chegou a fazer alguns shows e até participou do Lollapalooza.

Os integrantes vêm tocando suas respectivas carreiras solos, mas vão presentear os fãs com a exibição no Espaço das Américas em dezembro.